quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rui Gomes "Spock" - Atleta Sénior da FCA




1) HOBBIES PARA OCUPAÇÃO DOS TEMPOS LIVRES: Desporto, Cinema e FM
2) UM FILME: Braveheart
3) UM LIVRO: Os meus hábitos de leitura são jornais e revistas
4) UMA MUSICA OU GRUPO MUSICAL: U2
5) PROFISSÃO: Gestor projecto/Desenhador
6) CLUBE PREFERIDO: Sporting
7) DESTINO DE FERIAS: TODOS com boa praia
8) CARRO PREFERIDO: Aston Martin
9) PRATO PREFERIDO: Carne alentejana
10) UM TREINADOR: Ferguson
10) SONHO: Poder deixar de trabalharJ, agora mais a serio, saúde e alegria para mim e para todos os que me são queridos.
11) O QUE REPRESENTA PARA SI: (NUMA SÓ PALAVRA)
O FUTSAL C. AZEMÉIS: 2ª Família
A FAMÍLIA: Tudo
OS AMIGOS: Essenciais
A GUERRA: Negocio
A DROGA: Loucura
O AMOR: Obrigatório
A MORTE: Inevitável

12) HÁ QUANTO TEMPO PRACTICA FUTSAL?
Aproximadamente 6 anos
13) COMO CHEGOU O FUTSAL A TUA VIDA? E COMO VISTE PARAR A FCA?
O futsal chegou a minha vida através do convite de um amigo, e eu cheguei ao FCA, obviamente através do convite da sua direcção, na pessoa do seu presidente.
14) QUAIS OS OBJECTIVOS PESSOAIS E COLECTIVOS QUE TEM PARA ESTA ÉPOCA, NA PRACTICA DO FUTSAL?
Os objectivos para esta época são simples, é o de ganhar jogos semana após semana, de forma a contribuir para enriquecer ainda mais o historial de vitórias deste clube.
15) QUAIS OS OBJECTIVOS PESSOAIS A NÍVEL PROFISSIONAL?
A ambição é infinita na procura de melhorar dia após dia, com o objectivo de evoluir e enriquecer o meu currículo, podendo com isso ser recompensado ($) com a melhoria da minha qualidade de vida.
16) COMO SE DEFINE COMO JOGADOR? QUAIS ACHA QUE SÃO AS SUAS PRINCIPAIS CARACTERISTICAS?
Não serei a pessoa indicada para falar das minhas características, por isso deixo isso ao critério do entrevistador e dos seguidores do FCA e do FUTSAL em geral
17) COMO PESSOA QUAIS É A TUA PRINCIPAL VIRTUDE E DEFEITO?
Penso que sou uma pessoa simpática e amiga do próximo, em relação a defeitos, elejo a teimosia no meio de tantos outros...
18) HÁ ALGUM JOGADOR COM A QUAL SE IDENTICA NO FUTSAL?
Não
19) HÁ ALGUMA FIGURA HISTORICA DO MUNDO QUE TE FASCINE? E PORQUE?
Martin Luther King, um Nobel da paz, que muito lutou pelos direitos civis, numa altura extremamente difícil.
20) QUAL A MAIOR ALEGRIA E O PIOR MOMENTO PORQUE PASSOU DESDE QUE PRACTICA DESPORTO FEDERADO?
Melhor momento, os títulos alcançados ao serviço deste clube, com destaque para os da época passada, pior momento a lesão contraída no joelho, que me levou para a sala de operações.
21) QUAL A MAIOR ALEGRIA E TRISTEZA ATÉ AO MOMENTO A NIVÉL PESSOAL? É difícil enumerar, a vida é feita de alegrias e tristezas, cabe a nós esquecermos as tristezas e agarrarmo-nos às alegrias para tocar a vida para a frente.
22) QUAL CONSIDERAS O TEU MELHOR GOLO E CONTRA QUEM?
Melhor golo é aquele que dá vitorias, golo é golo, fraco é aquele que se falha.
23) QUAL A SUA OPINIÃO ACERCA DO ESPIRITO DE GRUPO DA FCA?
Fantástico, sem duvida o melhor de toda a minha carreira desportiva.
24) QUAL A OPINIÃO ACERCA DA DOS DIRIGENTES E ADEPTOS QUE O ACOMPANHAM?
Muito bons, do melhor mesmo, destaco o fato de ser amigo de alguns dirigentes mesmo antes de servir o clube, o que ajudou a minha integração, existe um envolvimento muito grande de toda a gente no sentido de melhorar, de colocar o clube num patamar cada vez mais elevado. Em relação aos adeptos, simplesmente fantásticos, nenhum clube a este nível agrega tanta gente em seu redor.
25) SE PUDESSE DESTACAR UMA PESSOA NO FUTSAL AZEMÉIS, QUEM ESCOLHIAS?
Sem desprimor para nenhum dos outros, destaco o seu presidente, Marco Aurélio.
26) QUEM FOI A PESSOA QUE MAIS TE MARCOU NA TUA VIDA?
Tenho dificuldade em destacar uma só pessoa que me tenha marcado, assinalo aqui a minha família, que sempre me deu apoio e foi quem mais contribuiu para eu ser a pessoa que sou hoje.
27) QUE BALANÇO FAZ A PRESTAÇÃO TÉ AO MOMENTO, EM TERMOS DE RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DA FCA NO SEU ESCALÃO?
O balanço é positivo, tendo a consciência das dificuldades e do muito trabalho que ainda temos pela frente.
28) DE 0 A 10 COMO TE SENTES INTEGRADO E APOIADO NA FUTSAL AZEMÉIS?
9
29) QUAIS SÃO AS SUAS IMPRESSÕES DA EVOLUÇÃO DO FUTSAL?
Tem sido enorme e penso que não vai parar por aqui, pois vejo a modalidade com imenso potencial para crescer.
30) ESTE ULTIMO ESPAÇO É PARA ESCREVEREM SOBRE ALGO QUE TENHAM A DIZER E QUE NÃO VOS TENHO SIDO QUESTIONADO. OU ENTÃO DEIXAR ALGUMA MENSAGEM.
Quero deixar aqui uma mensagem, a todos os simpatizantes, sócios e adeptos, para que continuem a apoiar este clube como o têm feito até aqui, porque todo o meu (nosso) esforço e trabalho também é por vocês, são vocês que contribuem para a grandeza deste clube. O meu muito obrigado por todo o vosso apoio.

1 comentário:

  1. é bem,
    Apesar dos fracos resultados dos jogos , sporting sempre .
    ABRAÇO

    ResponderEliminar